terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Show de Prêmios no primeiro Post da Sevy Ray

Olá meninas moças e meninos moços! Como vão?

Este é o meu primeiro de muitos outros posts aqui na Soraya. Bom, vou ter uma coluna semanal chamada "Essa Fada, essa fadinha", na qual pretendo ser a fada madrinha das Cinderelas de plantão.

Terei tbm uma coluna sem nome destinada aos assuntos mais variados, pois a mulher moderna deve saber se posicionar sobre todos os assuntos que existem.

E meu primeiro post vai falar sobre o Globo de Ouro 2009. Realizado domingo, no Projac (RJ), o Globo de Ouro premiou atores, diretores, filmes e seriados que, em sua maioria, não mereciam ganhar. Também vou falar de futebol, minha 26ª paixão. Mas, primeiro, vamos ao Globo de Ouro.


Como assim, minha ídola SALLY FIELD, não levou o prêmio de melhor atriz de série dramática pelo seu trabalho maravilhoso em Brothers & Sisters?!? Absurdo! Pronto, falei! O Globo de Ouro foi destinado a atriz chinesa Anna Pequim Paquin. Piranha!




Viada (E) rouba prêmio da minha gata Sally Field (D). Sua Équis Mem de bosta!

***************************************
RIP

Esse Globo de Ouro foi uma zoneação danada. Até quem já bateu as botas ganhou prêmio. Heath Ledger levou (sabe lá para onde) o troféu "Morri, Caralho", desbancando defuntos importantes como o ex- gostoso do Paul Newman.

************************************
OSCAR SCHIMIT

O Globo de Ouro, de acordo com o senso comum, é uma prévia do Oscar. Querem um palpite para o prêmio de melhor atriz? A bocuda da Jolie, só porque não ficou empiriquitada no filme "A troca". A Academia adora premiar atriz que fica feia, como se isso fosse sinônimo de talento. Só se for dos maquiadores, né, meninos moços?

Angelina na pré estréia da cinebiografia sobre Alcione, na qual ela interpretava a personagem -título. Trezentos quilos e um Oscar. Valeu!

Nós, mulheres feias que conseguimos ficar bonitas depois de 24 horas num salão é que mereciamos Oscar de Melhor Atriz. E nossas manicures e cabelereiras, o de Melhor Efeito Especial.



Hahahaha. Dei bafão com esse comentário, não dei?
***************************************

FIFA DO BRASIL!

E só deu Brasil ontem na premiação da Fifa dos melhores do ano no futebol. A Marta ganhou na categoria futebol feminino e no futebol masculino, no duelo entre os brasileiros Kaká e Cristiano Ronaldo, deu Ronaldo. E eu nem sabia que o primeiro nome do Fenômeno era Cristiano. Preciso assistir mais futebol, hein?

*****************************************

Fico por aqui, meus leitores! Não é o caminhão do Faustão, mas esse post foi um show de prêmios, hein?

Beijos sabor empadinha light para vocês todos!


Sevy Ray

Ps.aboroso = Mais sobre o Globo de Bosta, aqui.

2 comentários:

Danielle Luciano disse...

Ui, Ui, Ui!!!
Amei! Quero mais!

Sevy Ray disse...

Vai ter mais, sua gulosa! (risos)

bjos